sábado, 5 de janeiro de 2013

Mário Patrão estreia-se no Dakar

 
 
 
Actual campeão nacional de duas rodas, natural do concelho de Seia, estreia-se este ano de 2013 na mítica corrida de todo-o-terreno, o Dakar. Com ínicio hoje em Lima (Peru), o senense ambiciona terminar esta sua aventura nos vinte primeiros. Estaremos atentos à prestação do serrano por terras da América do Sul.

Estância de Ski da Torre abriu ontem


A Estância de Esqui foi aberta ontem ao público, segundo a Turistrela. As baixas temperaturas e alguma neve que caiu nos últimos dias permitiu aos canhões de neve produzirem manto branco. Os preços e actividades estão disponíveis em www.skiserradaestrela.com

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ministro da Economia inaugura este sábado nova Zona Industrial de Gouveia


O Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira estará em Gouveia este sábado, dia 5 de Janeiro, para a inauguração da nova zona industrial nas Amarantes. Ao todo são 21 lotes que custaram à autarquia quase 700 mil Euros de investimento, à espera de atracção empresarial. O Ministro da Economia estará presente na Sessão Solene nos Paços do Concelho que culminará a sua visita por Gouveia com a passagem pelo empreedimento Agro-Turístico Madre d`Água em Vinhó.