quinta-feira, 28 de junho de 2012

Radio Antena Livre de Gouveia à venda?

Chegou-nos um e-mail de um leitor alertando para uma notícia online que a Radio Antena Livre de Gouveia iria ser adquirida pelo grupo Raimundo Comunicações Independentes - Radio e Jornais, Lda. Proprietários da Radio Clube do Interior e Radio Clube de Seia. Fizemos contacto com o meio de comunicação gouveense e até ao momento não foi possível obter uma resposta a esta suposição de aquisição por parte da empresa de Viseu. A fonte de informação pode ser vista em:  :http://radialistasdeviseu.blogspot.pt/2012_05_01_archive.html

terça-feira, 26 de junho de 2012

Distrito da Guarda e Beira Interior fica sem heli do INEM


O Ministro da Saúde avançou ontem que os heli de Aguiar da Beira (Guarda), Macedo de Cavaleiros(Bragança) e Loulé(Algarve) iriam deixar de funcionar. No entanto o próprio ministro avançou que estes iriam ser substituídos por ambulâncias nas respectivas regiões, estão salvaguardadas as necessidades das populações abrangidas. 

Restaurante "O Júlio " continua aberto - Reposição da verdade

O Jornal O Hermínio tinha avançado no passado dia 8 de Junho o fecho do restaurante "O Júlio", ainda que sem confirmação oficial. Vem agora este blog repor a verdade, uma vez que a fonte da informação não estava correcta. O Restaurante "O Júlio" continua a funcionar, com muito agrado nosso e de salutar, inclusivamente será um dos restaurantes que estará na próxima edição dos Tapiscos. O nosso pedido de desculpa pela informação incorrecta.