quinta-feira, 2 de junho de 2011

Álvaro Amaro quer centralizar em Gouveia serviços judiciais da Serra da Estrela

O novo Palácio da Justiça de Gouveia faz  ambicionar em Álvaro Amaro ali centralizar todos os serviços judiciais da NUT III Serra da Estrela (Gouveia, Seia e Fornos de Algodores. Ambição referida na inauguração do edifício no passado dia 13 de Maio. O presidente do municipio de Gouveia referiu que apesar da suposta centralidade em Gouveia, os existentes não terão de fechar.

Praia fluvial do Vale do Rossim distinguida com qualidade de ouro

A Quercus - Associação de Conservação da Natureza distinguiu uma vez mais a praia fluvial gouveense, situada nas Penhas Douradas, Praia Qualidade de Ouro.
Com a época balnear à "porta", é mais um atrativo ao maciço central, cuja praia deve orgulhar todos os gouveenses. A Quercus faz questão de realçar a qualidade da água e todas as condições locais para disfrutar da mãe natureza.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vinhos de Gouveia participam em Concurso Internacional

Quinta de Nespereira, O Abrigo de Passarela e Quinta da Espinhosa irão representar Portugal na X edição do Concurso Internacional "La Selezione del Sindaco". Os vinhos do concelho de Gouveia serão acompanhados por outros, de outros munícipio, como Borba, Nelas, Loures entre outras.Os prémios serão entregues em Roma, cujos resultados serão divulgados no príncipio do mês de Julho.

Hotel de Gouveia celebra dia da criança

O Hotel Eurosol de Gouveia preparou um menu especial para crianças a partir de 1€, com oferta de brindes. As crianças farão ainda visitas ao Museu da Miniatura Automóvel e ao Parque Biológico.