sexta-feira, 22 de abril de 2011

Loja Social de Gouveia acompanha 190 pessoas.

O municipio de Gouveia  fez saber que o percurso feito pela Loja Social nestes primeiros quatro meses tem sido bastante positivo, estando a dar apoio neste momento a 190 pessoas no concelho. De referir que o apoio dado por algumas instituições privadas no concelho é também também de salutar, sobretudo os grandes supermercados do concelho de Gouveia.

Paulo de Campos é cabeça de lista do PS no distrito da Guarda.

O actual secretário de estado das Obras Públicas é o cabeça de lista socialista pela Guarda nas próximas eleições legislativas. Paulo de Campos é natural de Coimbra, nascido a 7 de Abril de 1965. Uma vez mais o Partido Socialista escolhe alguém fora do distrito para encabeçar a lista de futuros deputados à Assembleia da República. José Albano segue como número dois da lista. Rita Miguel que parecia estar bem colocada, visto ser a escolhida pelo PS/Guarda, viu o seu nome fora da lista. Em terceiro lugar surge António Carlos Santos, actual delegado regional do INATEL e foi mandatário financeiro da candidatura de MAnuel Alegre às últimas presidênciais.

Escola Velha Teatro de Gouveia nos festejos do 25 de Abril

O municipio de Gouveia assinala as comemorações do 25 de Abril com a entrega da 1ª prestação dos apoios das deslocações dos estudantes universitários. A entrega decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Os festejos da Revolução dos Cravos terá ainda um espectáculo pelas 21h30, produzido pela Escola Velha de Teatro de Gouveia no Teatro-Cine.