sábado, 9 de abril de 2011

Alunos do Instituto de Gouveia representam distrito no Parlamento Jovem

Dois alunos do Instituto Gouveia - Escola Profissional estarão em Lisboa nos dias 30 e 31 de Maio a representar o distrito da Guarda no Parlamento dos Jovens/Secundário. João Paulo Borges e Joana Assunção terão a companhia de outros dois elementos do Externato Nossa Senhora de Fátima de Manteigas. O tema que estes jovens levarão a Lisboa para debate será "Alterações Climáticase seus impactos- Novas Atitudes"

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Isaura Santos dá "mini"- concerto amanhã em S. Paio

A concorrente da última edição do programa televisivo Operação Triunfo da RTP, dará amanhã, dia 9 de Abril um mini-concerto no auditório do museu de S.Paio pelas 21h00 a toda a comunidade. É, diz a gouveense, que se trata de uma forma de agradecer a toda a população da freguesia e gouveenses o apoio dado durante o programa de televisão, no qual se mostrou como promessa da música portuguesa.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Portagens nas SCUT A25 e A23 não avançam

O Governo fez saber que as portagens nas chamadas SCUT não irão avançar, visto que a entrada em vigor das portagens por parte de um governo em gestão tornaria inconstitucional a situação. Assim o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações fez saber que: «fica assim sem efeito a intenção governamental de aprovar um Decreto-lei destinado a introduzir portagens nas Auto-Estradas SCUT do Algarve, da Beira Interior, das Beiras Litoral e Alta e do Interior Norte, bem como o início da cobrança de portagens naquelas SCUT, a partir do dia 15 de Abril».

terça-feira, 5 de abril de 2011

Gouveenses tocam no Spring Break Festival


Os Dona Branca tocam na Praia de Mira no próximo dia 18 de Abril, sendo umas das atrações musicais do Spring Break Festival, precisamente no dia de fecho do festival. A banda gouveense tem sido revelação musical que paulatinamente vai ganhando os seus já largos fãs, como se pode verificar na página do Facebook.