quinta-feira, 10 de março de 2011

Júlio Manuel dos Santos foi detido esta manhã

O ex-presidente da câmara municipal de Celorico da Beira foi detido esta manhã para cumprimento de pena efectiva de seis anos e seis meses. Em 2007 o Tribunal local condenou Júlio Manuel dos Santos em cinco anos e dez meses, viu agora a sua condenação agravada. o ex-autarca foi condenado por "crimes de corrupção passiva para acto ílicito, peculato, branqueamento de capitais e abuso de poder".

terça-feira, 8 de março de 2011

Bombeiros Voluntários de Melo comemoram o 75º aniversário.

As comemorações do 75º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Melo está agendado para o próximo dia 13 de Março, com ínicio pelas 9h30 com içar de bandeiras. As comemorações finalizam com um repasto no restaurante Fonte dos Namorados pelas 14h15.

Neve provoca acidentes em cadeia

Centenas de turistas foram apanhados de surpresa com o forte nevão que caíu hoje, dia de carnaval, no maciço central da Serra da Estrela ao provocar acidentes em cadeia, face ao estado escorregadio da estrada e fraca visibilidade.

domingo, 6 de março de 2011

Folia, animação e muita percussão no Carnaval de Gouveia

Uma vintena de carros "alegóricos" animaram desfile do Carnaval da Serra, cujo resultado do concurso estará disponível no site do municipio amanhã. Depois três bandas de percurssão animaram o público, cujo desempenho agradou à generalidade.