quinta-feira, 22 de abril de 2010

Prova do Queijo da Serra na Assembleia da República

Hoje pelas 18h no edificio novo da Assembleia da República vai decorrer uma prova da iguaria serrana, cuja iniciativa é levada a cabo pela Associação de Desenvolvimento das Freguesias da Encosta da Serra. A prova é acompanhada por vinho Alvarinho.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Olhar Gouveia - Potencialidades e Fragilidades de Gouveia


É o titulo de um trabalho de um grupo de jovens estudantes da Escola Secundária de Gouveia, inserido na Area de Projecto do 12.ºano. Retratar e analisar o que representa Gouveia é a génese deste trabalho, as suas potencialidades e as suas fragilidades. O trabalho culminará com uma apresentação pública na Biblioteca Vergílio Ferreira no próximo dia 28 de Abril pelas 14h30, onde se espera discutir com o público em geral as circunstancias actuais do concelho e o rumo para o futuro. Excelente iniciativa que se espera uma forte adesão, o futuro de Gouveia passa por estes actos de cidadania e participação.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

VI Festival da Canção Pequena Estrela

Estão abertas as incrições para a admissão de concorrentes para o VI Festival da Canção Pequena Estrela organizado pela Escola de Música de Gouveia. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 25 de Maio, poderão concorrer crianças entre os 9 e os 14 anos.Os interessados poderão contactar através emg.acc@gmail.com