terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fábrica PSA de Mangualde vai ter novo modelo.

Os trabalhadores da fábrica de Mangualde do grupo PSA Peugeot-Citroen podem respirar de alivío, o grupo francês vai fabricar o novo modelo em Portugal, estando o projecto do veículo a ter os últimos pormenores. Entretanto a unidade fabril vai brevemente sofrer obras de ampliação para poder receber a fabricação do novo modelo. Trata-se de uma excelente notícia uma vez que as constantes notícias nos últimos dois anos davam conta de fecho iminente da fábrica

"Últimos Moínhos" já tem DVD à venda

O documentário de Luís Silva " Os Últimos Moínhos" já está disponível em DVD, visto já ter o registo para o efeito. Pode ser adquirido no Intermarché, no Posto de Turismo de Gouveia, no Café Tutti Fruti em Seia e posteriormente será alargado a outros espaços como o Museu do Pão em Seia e supermecados Modelo em Viseu e Coimbra. Não será demais referir o excelente trabalho efectuado que tem tido a aceitação do público, os mais velhos pelas recordações e os mais novos pela curiosidade. O DVD pode ser aquirido pelo preço de 10,00 € (PVP).

domingo, 21 de fevereiro de 2010

I Festival de Requeijão em S. Paio

A localidade de S. Paio do concelho de Gouveia vai receber no próximo dia 28 de Fevereiro o Festival do Requeijão. Uma organização levada a cabo pela ADRUSPA que decorrerá no pavilhão da Junta de Freguesia entre as 10h e as 17h. É uma clara tentativa de potencializar o produto regional, dar-lhe visibilidade e promoção.