sábado, 28 de novembro de 2009

Estância de Esqui abre hoje

A Estância de Esqui da Serra da Estrela "Vodafone" reabre hoje ao público para mais uma época de inverno. Vão demorar ainda alguns dias até que as pistas estejam totalmente operacionais. Espera-se para esta época de passagem de ano mais uma enchente, as espectativas são elevadas, atendendo que 70% da ocupação hoteleira da região está já garantida para a passagem do ano.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oliveira do Hospital quer voltar à Região Turismo da Serra da Estrela

O actual autarca de Oliveira do Hospital quer fazer regressar o municipio à Região de Turismo da Serra da Estrela depois do seu antecessor no ano passado a ter colocado no Turismo da Região Centro. Para o autarca é lá o seu "lugar" por natureza tendo mais a ganhar do que estar agregada a Coimbra.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Campeões de Automobilismo em Gouveia

O 2º aniversário do Museu de Miniatura Automóvel de Gouveia traz até á cidade os campeões portugueses de automobilismo. Rui Madeira, Carlos Sousa e Armindo Araujo estarão presentes na 5ª Conferência de Gouveia cujo tema será " Portugueses Campeões do Mundo, Como lá chegar?" Organizado pelo Clube Esacape Livre, os campeões estarão no auditório do Cine-Teatro de Gouveia pelas 15h00 do próximo dia 5 de Dezembro.