sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quem será o novo Governador-Civil da Guarda?

Maria do Carmo Borges tem pela frente os últimos dias como governadora-civil, sendo que o seu sucessor continua por se saber. Ela que fez o seu balanço dos anos à frente do Governo Civil da Guarda ao jornal Terras da Beira, transmitindo com positivismo o trabalho. A mesma refere que continuará a preocupar-se com as questões do distrito, não abandonando de todo a vida político-partidária.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CM Gouveia abre inquérito

Segundo o Jornal de Notícias de hoje, a Câmara Municipal de Gouveia abriu um inquérito para apurar a possibilidade ou não de ter havido favorecimento de funcionários camarários no processo de adjudicação à empresa de Manuel Godinho . Isto depois de Álvaro Amaro ter referido que o processo de adjudicação decorreu dentro da legalidade...parece que teremos novela na Capital da Aventura.

domingo, 1 de novembro de 2009

CM Gouveia desmente ilegalidade...e assalto na tesouraria.

A Câmara Municipal de Gouveia transmitiu um comunicado em resposta ao jornal Expresso que invocava negócio com a empresa de Manuel Godinho, único arguido do processo " Face Oculta", que tem sido o caso medíatico da justiça portuguesa no momento, envolvendo ex-ministro Armando Vara. A CM Gouveia fez saber que o negócio com a empresa de Manuel Godinho foi feita dentro da legalidade, depois de efectuado o convite a seis empresas para o ajuste directo sendo que a O2 Ambiente - Tratamento e Limpezas Ambientais foi a que apresentou a proposta mais vantajosam, ou seja o preço mais baixo.
Realço para o assalto ocorrido na madrugada do dia 30 de Outubro, no Edificio da Câmara Municipal de Gouveia, os larápios arrombaram o cofre da tesouraria, sem no entanto levar valores em dinheiro, as gavetas das secretárias da Conservatória foram remexidas.