sábado, 19 de setembro de 2009

Camas do Hospital de Seia já foram repostas.

Foi notícia que percorreu o país de cima a baixo, muita tinta "correu", as camas do Hospital de Seia que tinham sido colocadas para a inauguração feita pela Ministra da Saúde foram retiradas no dia seguinte, levando à revolta e ao aproveitamento político, de vésperas de eleições. Findo que está a questão do enigma, estas foram repostas alegando que as que foram colocadas no acto da inauguração não estavam em conformidade com a encomenda efectuado por parte da entidade ao fornecedor. Foi assim que Administração da Unidade Local de Saúde justificou o retirar das respectivas camas.

Casal andou perdido na Serra

Na passada quinta-feira foi dado alerta ao desaparecimento de um casal estrangeiro perdido em plena Serra. A GNR da Covilhã acabou por localizá-los junto à Nave da Travessa, não muito longe da Lagoa Comprimida, os turistas terão perdido a orientação e saído da rota do percusrso.

domingo, 13 de setembro de 2009

" Falar verdade"

A Drª Manuela Ferreira Leite tem apreguado aos sete ventos a "política de verdade", ontem no debate com José Socrates voltou a ser incisiva, o TGV é para parar. A reacção de Espanha não se fez esperar, o Minitro do Fomento disse que tudo fará para que a linha de alta velocidade entre Portugal e Espanha seja uma realidade. Hoje Drª Manuela Ferreira Leite em viagem aos Açores já ripostou, " é uma questão que terá de ser discutida". São estes políticos que criam descrença, ontem o TGV era para parar, hoje é para ser discutida, amanhã é capaz de dizer que afinal o TGV é para a avançar. É esta senhora que os portugueses querem para Primeira-Ministra?