quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Ideias de Negócio" a concurso em Gouveia

Amanhã, dia 25 de Junho pelas 21h no Cine-Teatro de Gouveia, o Presidente da Câmara de Gouveia desafia jovens estudantes do concelho de Gouveia, a apresentar ideias empreendedoras, visando promover o desenvolvimento e dinamismo local. O concurso terá no jurí notáveis da àrea do empreendedorismo. Para mais informações:http://www.cm-gouveia.pt/empreende.html

terça-feira, 23 de junho de 2009

Arruada gouveense nas ruas de Lisboa

Incluído no plano de actividades da Casa do Concelho de Gouveia em Lisboa, o grupo de percussão Bombo Juvenil-CAJ, de Vila Nova de Tazém estará na capital no próximo dia 4 de Julho. Fazendo parte do programa das Festas da Junta de Freguesia da Pena(Lisboa), o grupo fará uma arruada com ínicio no Campo Mártires da Pátria pelas 11h. O grupo dirigir-se-à até à sede da Casa do Concelho de Gouveia onde fará uma actuação aos seus associados. Convida-se todos os associados e amigos de Gouveia a comparecer.

Parkurbis na Covilhã ganha novas empresas.

O Parque da Ciência e Tecnologia da Covilhã tem ajudado ao desenvolvimento da cidade, numa parceria cada vez mais estreita com a UBI. São já cinco novas empresas de fabricação de software que apostam na cidade serrana, uma delas deixa a capital para se instalar no Parque. Uma aposta na ciência e no experimentalismo com a componente teorica académica mesmo ali ao lado.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gouveia com chegada da Volta

Como vem sendo hábito nas edições da Volta a Portugal em bicicleta, em 2009 teremos nova chegada em Gouveia. Será ligação Fundão - Gouveia, 3ª etapa da Volta, numa incursão pela Serra em vésperas da subida à Srª da Graça (Mondim de Bastos). Dia 8 de Agosto onde "As Festas" e a Volta prometem animar a cidade.